terça-feira, 7 de setembro de 2010

Yeah Dude!

`Pessoal! To com meu Xbox 360! Ganhei um dia desses, to postando aqui porque é uma coisa que eu queria faz tempo, não é porque eu to me achando não, se não gostou, vai se foder e vaza daqui seu merda!
Bom, voltando ao assunto, o cara da loja me deu 3 jogos de brinde: GTA IV, F.E.A.R. 2 e Resident Evil 5, gente, quem acha que GTA IV é bom, ainda não viu nada, ele é exatamente perfeito! Os Gráficos, a jogabilidade, os movimentos, e comparação com a vida real, é ótimo!
Estou a espera do lançamento do PES 2011, e semana  que vem chegará a "guitarra" do Rock Band, eu vo compra, e já encomendei Guitar Hero Metallica e Rock Band Green Day...
Qual o motivo de postar isso? Nenhum, apenas que vou ter mais assunto para postar por aqui, falar das novidades, o que tem de bom e ruim, tirar dúvidas, etc...

Pena que onde moro (Ipaussu/SP) não deve vender jogos de Xbox, então terei que ir para Santa Cruz do Rio Pardo toda vez que for comprar, mas o bom é que tenho amigos que moram lá, então peço à eles!

,Obrigado por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário